Como Funciona

Artigos Recentes

A Publicação Mulltimídia Democracia e Direitos Fundamentais está organizada a partir de um Conselho Curador composto por Rogério Viola Coelho; Raquel Paese; Elisa Torelly; Vicente Martins; Mauro Menezes; Mercedes Cánepa; Armando de Negri Filho; Juliana Botelho Foernges, Ingrid Renz Birnfield, Marco Aurélio Pereira da Silva e Jorge Branco. O Curador Geral é Tarso Genro.

Cabe ao Conselho Curador elaborar as diretrizes para o programa de atividades e linhas de atuação, observado os objetivos e doutrinas fundantes; entrosar-se com instituições públicas e privadas, tanto no País como no exterior, para mútua colaboração em atividades e publicações de interesse comum. O conselho definirá as pautas e temáticas a serem tratadas sendo responsável pela linha editorial do Instituto e de sua comunicação. 

O Conselho Curador conta com um grupo executivo constituído por Jorge Branco, sociólogo, Sandra Bitencourt, jornalista, e Guilherme Gomes, jornalista. Ao qual cabe viabilizar os meios para a manutenção e desenvolvimento do projeto, efetivar as orientações do Conselho Curador, garantir a manutenção de seu sítio na internet e de suas redes sociais. Manter as relações institucionais e redes de colaboração estabelecidas pelo Conselho.